terça-feira, 31 de julho de 2012

Distância ótima


Entre e fique a vontade
Mas não abuse da minha liberdade.
Não fique cheio de dedos, mas
Não fique cheio de dados.
Não é porque te afago que quero ser afogado.
Preciso de tempo, preciso de espaço
Preciso de sexo, de beijo e de papo.
Preciso de idéias livres,
Indo e vindo sem pagar pedágio.
Preciso de meu corpo livre
Que possa morder sem tirar pedaço.
Fala em felicidade, e o que é ela sem a saudade?
Te quero, pois sei que é capaz de não ser só minha.
Te quero, pois pode ser de tantos, mas está na sua.
Te quero tanto assim para que no outro dia
Eu possa de fato sentir
Que você está comigo não por covardia
amor ao destino, capricho ou promessa a cumprir.
Então vamo lá
Vamo deixar como tá.
Que tá ótimo cada um em seu lugar.
A gente se encontra para amar
Sem saber no que vai dar.
Assim faz um lar doce lar
Que não é família margarina
Mas dá pra comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário