segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OCIDENTE

Não pense que por não falar sério
eu não mereça o teu crédito.
Eu posso não ter o seu terno,
mas faço o que é certo.
Ora, não fique tentando me enquadrar
no céu ou no inferno.
Não se oriente
só pelo Ocidente.
Não seja tolo!
não seja demente!
Se você prefere pensar pobre, então pense
mas eu acredito que um dia você ainda volte.
Eu lhe digo - porra, man, se solte.
Quando vejo você afoito com suas novas verdades
eu penso - é muita ingenuidade!
Haja paciência.
Haja fragilidade.
Você me fala do capeta
Eta!
Logo pra mim que sou tão careta?
Serve pra você que não se aguenta.
Prefiro a minha Baioneta.
Minha ironia, o meu sarcasmo
não me ache desconfiado
mas com você é um olho aberto
e o outro escancarado
Se tenho medo do seu Deus
imagine do seu Diabo?
Só não se preocupe comigo
não me use meu amigo
olha é pro teu umbigo
e quem sabe, um dia
você volte pro teu início

Nenhum comentário:

Postar um comentário